Olho Vermelho

olho-vermelho

Olhos vermelhos são um dos principais motivos que levam as pessoas a consultas oftalmológicas de urgência.

As causas da vermelhidão dos olhos podem ser várias, e de níveis de gravidade variados. Nos casos mais leves, o Olho Vermelho pode ser provocado por hemorragias superficiais, processos alérgicos ou conjuntivites.  Em casos mais graves, podem estar associados a inflamações corneanas, uveítes, crises de Glaucoma Agudo, entre outros.

Normalmente, os olhos vermelhos podem vir acompanhados de outros sintomas, como secreção, dor, ardência, queda na qualidade da visão.

O diagnóstico depende da avaliação do oftalmologista do Iovale especializado, que deverá identificar o fator de gatilho para a vermelhidão os olhos. Somente depois disso será possível fazer o tratamento.

Nós, do Instituto de Olhos do Vale, estamos à disposição se você quiser tirar dúvidas sobre a doença e seu tratamento. Agende uma consulta com o oftalmologista em Cruzeiro- SP, e mantenha a saúde dos seus olhos em dia.

Quer saber mais sobre as doenças oculares? Acesse a Área de Atendimento e entre em contato conosco. Se preferir, ligue (12) 3211-9010