Equipamento para Tratamentos na Córnea

OPD-SCAN-III

OPD SCAN III

O equipamento OPD SCAN III (Aberrometria), apresenta uma área de medição mais ampla e uma maior resolução topográfica nos tratamentos de cirurgias refrativas e de catarata, nós do Instituto de Olhos do Vale contamos com este equipamento para melhor atender aos nossos pacientes.

O OPD-Scan lll é a estação de trabalho refrativa verdadeira Five-in-One, ela relaciona diferentes tecnologias em apenas uma estação, proporcionando uma performance mais qualitativa nos resultados obtidos nos tratamentos pré e pós-operatório das cirurgias de Catarata e de erros refrativos, tais como: Miopia, Astigmatismo, Presbiopia e Hipermetropia.

Este equipamento também é um Analisador Corneano que permite uma análise computadorizada dos olhos com identificação das aberrações visuais (defeitos na visão), usado nos tratamentos de Ceratocone.

O IOVALE conta com os especialistas em catarata e córnea que lhe indicaram o melhor tratamento, visando sempre à melhor escolha para cada paciente para maximizar a acuidade visual.

Conte com os oftalmologistas do IOVALE para realizar o mais adequado tratamento de erros refrativos, fale com nosso atendimento para tirar suas dúvidas.

Quer saber mais sobre os equipamentos? Acesse a Área de Atendimento e entre em contato conosco. Se preferir, ligue (12) 3211-9010